terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ela disse adeus

Mas não foi que nem na música.
Ela disse adeus e não chorou. E ela tinha muito, muito amor.

Okay, na verdade ela não disse adeus. E nem eu. Porque adeus é muito triste. A gente disse tchau. Porque muito em breve nos veremos de novo.

Na hora, eu não fiquei triste. Eu estava ocupada demais pensando em como ela merece isso. Em como ela merece todas as experiências boas que a vida puder lhe proporcionar. Estava ocupada demais sentindo o carinho de seus abraços pela última vez em um ano.

Foi apenas ontem que a fixa caiu. Quando eu descrevia a minha amiga para alguém que provavelmente não vai conhecê-la. Eu falei da sua alegria e do seu charme. Eu pensei no seu sorriso e em como ela obriga todos ao redor a se apaixonarem por ela.
Foi a primeira vez em que fiquei triste por ela não estar aqui comigo. Não foi uma tristeza cem por cento. Eu sei que ela vai voltar muito chata e vai ficar mais chata ainda quando entrar na faculdade, e sei que eu deixarei de amá-la automaticamente quando isso acontecer.
Mas, por hora, eu ainda adoro aquela menina e não posso deixar de sentir falta dela.

Eu realmente espero que ela seja muito, muito feliz.

2 comentários:

Pam Lima disse...

E eu sinceramente sei como você se sente. ♥

Juh disse...

Se voce deixar de me amar eu mato voce :D





Eh tao estranho, hoje eu tava no MRT (metro daqui) e pensando em como descreveria voce pros meus amigos daqui, se tivesse oportunidade. E me veio algo como "she is the cuttest girl EVER!"

E enfim, queria dizer isso :x


Eu amo voce :)