terça-feira, 25 de novembro de 2008

The Clock Rock Bar

Domingo eu saí para dançar.

A música era muito boa. E tinha aulinha de dança.
As garçonetes usavam roupas muito fofas. E as outras pessoas, também.
Os meus amigos estavam lá. E nós demos risadas juntos.
Na verdade, eu não danço bem. E eu não me importei nem um pouco.
Eu dancei me sentindo muito feliz. E girei, girei, girei.
Eu girei, girei, girei.
Girei.
O bar man cuspiu grandes bolas de fogo. E numa música muito propícia a isso.
Eu girei. E eles me deram um docinho na saída.

Domingo eu saí para dançar. E me diverti muito.






www.theclock.com.br
Vocês deviam tentar isso também.

3 comentários:

Juh disse...

Que demais, quero ir nesse bar, compartilhar da arte de não dançar e girar com você, vamos? *-*
(rimou xD)
haha Bejos!!

Noah Black disse...

eu gosto de sair para dançar e faço isso praticamente todo final de semana hehehehehehehe

que bom que vc gsotou, faça mais vezes.


beijos

Juh disse...

Então, mas eu tava ouvindo a versão do Moulin Rouge ;)