domingo, 3 de agosto de 2008

O bicho-papão

Adoro contar histórias sobre a minha infância.
Quando eu estava na primeira ou na segunda série, eu tinha aulas no prédio do fundamental I (óbvio), mas as aulas quinzenais de informática eram no prédio do infantil. Durante uma dessas aulas, eu precisei usar o banheiro e, enquanto estava dentro da cabine, duas menininhas do infantil (que eu, do alto dos meus sete anos, julgava serem muito mais novas do que eu) entraram no banheiro e bateram na porta da minha cabine.
- Quem está aí? - perguntou uma delas.
E eu, num ato de não-sei-que-sentimento, respondi, com o que eu acreditava ser uma voz grossa e assustadora:
- É o bicho-papãaaao!
As meninas gritaram e saíram correndo.
Eu poderia dizer que rolei de rir e fui contar para todos os meus amiguinhos. Mas a verdade é que eu saí do banheiro, lavei minhas mãos tranqüilamente e voltei para a aula, como se nada tivesse acontecido.

E este é mais um daqueles posts sem sentido algum.

2 comentários:

Bia disse...

Oi Babi!!!

Poxa vida, que menina malvada! Eu teria respondido alguma coisa inteligente como "eu"... =D

Ah, vc me fez perguntas nos comentários... Como eu sou muito inteligente, respondi nos meus próprios comentários, mas aí pensei? Quem é que faz um comentário e volta ao lugar do crime? Depois de cair na real, deletei os meus comentários e vim aqui dizer:
Sim, pode usar a rosa! Fico feliz que ela vá ser útil para alguma coisa!
Sim,faremos caminhadas juntas! Pelo menos, toda terça-feira de manhã! =D

Beijos,
Bia

Bia disse...

Aliás, se vc quiser, te passo a rosa em um formato diferente (fiz no Illustrator), em outra cor (tem uma colorida) ou com resolução maior... é só pedir!