domingo, 16 de março de 2008

Filmes que eu vi nas férias

Janeiro + Fevereiro de 2008.


Planeta do Tesouro legal
Identidade interessante
Alien vs. Predador 2 perda de tempo
O reino dos gatos dá para rir (não que essa fosse a intenção do filme)
Pocahontas dá até arrepio
Vida de Inseto fofíssimo
Toy Story Você é um brinquedo!
V de Vingança surpreendente!
O resgate do soldado Ryan bom
Toy Story 2 a única continuação boa da Disney
Agora você vê sessão da tarde
O mentiroso engraçadinho
O rei leão clássico
Aladdin apaixonante
O estranho mundo de Jack muito bom
Superman Returns Superman
O caçador de pipas não tão perfeito quanto o livro
Matrix Reloaded ainda não entendi
O cão e a raposa eu sempre choro
Sweeney Todd perfeito!
Todas contra John colegial americano
Procurando Nemo eu dormi xD
O Caldeirão Mágico sério que é da Disney?
Meu nome não é Johnny e eu com isso?

2 comentários:

Pam Lima disse...

Eu amo Identidade até não poder mais xD

Noah Black disse...

Pochahontas, Alladin, Rei Leão... aiaiai... lindos! Já assistiu Monstros S.A?! Você vai aodrar a Boo!
- hauhauihauihuai -

Mas concordo que V de Vingança é surpreendente e que O Cão e a Rapousa não dá para ver o final devido à quantidade de lágrima em seus olhos.

beijos - e vê se aparece no fórum!