sexta-feira, 28 de março de 2008

Ela está montando uma pirâmide de cartas. Uma enorme pirâmide de cartas. Ela coloca cada uma com cuidado, sem pressa, tentando não errar. Quando alguém passa por perto, ela se assusta e tenta, de toda forma, proteger sua pirâmide. Ninguém pode se aproximar dela. Ninguém tem o direito de derrubar aquelas cartas.
Mas por que ela se preocupa tanto, afinal? É só uma pirâmide de cartas. Se cair, ela pode muito bem se ocupar com outra coisa. Ler um livro, assistir tevê. Então por que diabos a pirâmide é tão importante?
É importante para ela porque ela se dedicou e se esforçou, ela trabalhou para posicionar cada cartinha daquele baralho.




Às vezes eu tenho medo de derrubar a pirâmide.

2 comentários:

Noah Black disse...

Eu sei que não é no literal.... mas eu fico extremamente decepcionada quando a pirâmede cai.... tanto zelo para um vento levar embora.

willian disse...

eu protejo a piramide com vc