terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Há dias em que a gente acorda se sentindo feia.
Não sei quanto a vocês, mas comigo isso só acontece aos domingos. Não todos os domingos. Mas quando acontece, é sempre domingo.
São aqueles dias em que o cabelo não fica do jeito que você quer. As unhas estão feias e você olha no espelho e percebe o resultado daquele almoço no McDonald's, aparecendo de preferência em forma de gordurinhas localizadas - na coxa ou na barriga, você escolhe.
- Mas, Penny, eu sou magra de ruim. Não tenho problema com isso, não.
Magra ou não, eu tenho certeza de que, num dia de feia, você se olha no espelho e vê algum problema. Não tem escapatória. Dia de feia é dia de feia.
Okay, você não pode fugir do momento meu-Deus-como-eu-estou-horrorosa-vou-me-trancar-no-quarto-e-
só-aparecer-em-público-com-um-saco-de-papelão-na-cabeça, mas pode se acalmar e ajudar esse momento a acabar mais cedo.
Tome um banho.
Há, frase famosa de Cedrico Diggory.
Mas não, não estou te chamando de porca, tampouco dando em cima de você. Só estou dizendo que, em horas como essa, o que você pode fazer é passar uma hora inteira embaixo do chuveiro. Lave o cabelo duas vezes, como recomenda a embalagem do xampu; depile suas pernas da forma mais caprichada que puder; depois passe hidratante nelas. E faça as unhas.
Se você não se achar mais bonita, talvez pelo menos os outros achem.

Comigo funciona.

4 comentários:

willian disse...

que bom que vc postou isso numa terça-feira em? :P

"tampouco dando em cima de você"
nao entendi (?)

Noah Black disse...

Sessão auto-ajuda by Babi Prince?!!! - Hehehehe - Gostei, bem teen e cheio de detalhes.

Noah Black disse...

A foto é do giz mesmo!!!!! Ele é lindo, Penny!

Pam Lima disse...

Faz sentido, né? Um banho sempre ajuda a renovar...