domingo, 21 de junho de 2009

E-mail meu para a Revista da Folha

"Obrigada à Revista por também falar sobre a greve na USP. A bagunça que é feita anualmente na universidade tornou-se uma palhaçada. O fato de a assembleia ter sido interrompida para discutir a presença da jornalista Leticia de Castro é só mais uma prova de que o movimento estudantil está desmoralizado. Concordo com diversas reivindicações, mas não acho que interromper as atividades da universidade e transformá-la num campo de batalha seja uma maneira eficiente de se fazer levar a sério.
O mais incômodo é que a greve não só atrapaçha os alunos que, como eu, querem assistir às aulas, mas também suja a imagem da USP."

Com direito a edição feita pela Folha. ^^
Minha mãe disse que amanhã eu vou apanhar na USP. A minha sorte é que ninguém lá sabe quem sou eu.

Nenhum comentário: