sábado, 30 de maio de 2009

Vira-tempo

Listinha de trabalhos que estou fazendo para a faculdade:
- Identidade visual de uma revista;
- Matéria sobre brasileiras que namoram estrangeiros;
- Site de um centro espírita;
- Pesquisa sobre a Biblioteca Digital do Orkut;
- Pesquisa sobre o leitor idoso no Brasil.
Listinha de outros compromissos que eu assumi:
- Diretora editorial de projeto na Com-Arte Jr.;
- Diretora editorial da edição número 5 da revista Originais Reprovados;
- Designer dos letreiros de um documentário;
- Freelancer em uma produtora editorial (6 horas por dia!);
- Responsável pela Comissão de Contatos do V Fórum de Editoração;
- Beta-reader picaretíssima;
- Organizadora de um evento de Harry Potter que acontecerá daqui a dois meses;
- Designer do logotipo de um projeto social.
Além disso, eu saio com meu namorado e com meus amigos, brinco com a minha irmã caçula e tento cumprir uma meta de 101 coisas em 1001 dias.
E é bem provável que eu tenha esquecido de citar algo.

2 comentários:

Juh disse...

Esqueceu mesmo.

Esqueceu: comer, dormir e respirar ;)

Te desejaria boa sorte, mas... sei que você não precisa ^-^b




Posso ler matéria das brasileiras? *-*

Bia disse...

Babi!!

E, além de tudo isso, sua mochila é maior do que você!

Mil beijos,
Bia