domingo, 14 de dezembro de 2008

Às vezes eu me pergunto

Se eu estou gritando para o vácuo.
Se eu realmente não terei retorno pelas canções que dedico.
Quando meus ouvidos poderão finalmente ouvir algo doce e descansar?
Me pergunto por que eu digo tantas palavras doces se elas não retornam e, quando estou com medo, fico só e no escuro.

Mas também me pergunto se não estou é ficando surda.
Se o eco realmente não me devolve toda a cantoria, desta vez multiplicada e em diferentes tons e tempos, ou se não sou eu que não me disponho a ouvir.

Se as palavras boas não retornam, talvez seja apenas impressão minha. Se a surdez me aflige, talvez eu devesse erguer a cabeça e procurar por outros sinais.
Talvez. Ou talvez eu esteja mesmo gritando para o vácuo.
Mas do que adianta saber o que realmente acontece? Eu sei que certas coisas não mudam em mim e que eu continuarei cantando e colocando minha alegria para fora, mesmo que sem esperança de retorno.

Talvez otimismo. Talvez ingenuidade. Com certeza amor.

4 comentários:

Sirius disse...

Apenas ouça :)
Deus demonstra amor através de tantos meios e nós nos fazemos surdos... assim é muitas vezes, mas sempre há tempo de mudar, apurar o ouvido e mandar qualquer pensamento ruim embora!
Fique em paz, minha querida
Hoje, e sempre
Assim seja!

Juh disse...

Continue cantando, senhorita Penny ^-^b
E você logo vai ouvir outras melodias ao seu redor ;)
O que deve acontecer é que você canta um tipo de música e recebe outro de volta ^-^b
Mas pode ter certeza que tem muita música ao seu redor *-*

*Concordo em tudo com Sirius :P

Pam Lima disse...

Como já disseram, talvez tu cante um tipo de música e receba outro de volta. Talvez o mesmo aconteça comigo.

Mas eu não vou parar de cantar. Tu não deve, também.

Bia disse...

Oi Babi!

Ah, fiquei muito pensativa por causa desse seu post, sabia?

Acho que vc tem mesmo que continuar cantando! Talvez nem todo mundo cante de volta, mas algumas pessoas mais quietinhas gostam muito de ouvir, eu tenho certeza.

Se precisar de alguma coisa, fale comigo, tá?

Beijos, já cheinhos de saudade!