quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Estorinha

Então, o cara chegou no céu e São Pedro perguntou:
- O que foi que você fez nesta vida, meu filho?
- Eu inventei de colocar etiquetas em roupas íntimas!
- Xi... - disse São Pedro. - Vai para o andar de baixo.


Contada pela minha irmã, num momento de revolta.

Um comentário:

Maria Eugênia Ferreira disse...

HAHAHAHAHAHAHA

a sua irmã é definitivamente genial! uma pena que tenha que ser assim, e se vc cortar vai ficar mais " aspero" e vai ficar coçando e ardendo, e criando vergões e alergias!

viva as roupa sintimas sem costura e sem etiqueta. o bem do século !

e sobre a sincronia, quando eu andava muito com a marina a gente tb sincronizava até os pensamentos! :) é gostoso! o unico problema, é que quando duas mulheres andam juntas elas acabam sincronizando também o seu ciclo menstrual. e nos dias de tpm que seriam " supórtaveis" elas acabam saindo na porrada.

um tanto trágico eu diria...